Olá
Espero que este site sirva para todos como troca de experiências. Gostaria de receber informações de professores e alunos bem como de utilizar a página para ajudá-los com minha experiência em sala de aula e fora dela. Afinal já são quase 25 anos de caminhada e de bom relacionamento com os alunos.
Enquete
Você acha que o site vai ser interessante?
Total de votos: 28
Aqui estão postadas algumas fotos da escola onde trabalho, dos meus colegas e alunos também. Futuramente irei colocar outras mais interessantes.
Contato
Quemensinaaprende
mpl.vcosta@gmail.com